Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteiristas explicam o motivo de Nick Fury não ter aparecido na batalha final do filme!

Por Guilherme Souza

A batalha final de Vingadores: Ultimato é impressionante em diversos níveis. Seja pelo Capitão América lutando com o Martelo Mjolnir ou o retorno dos personagens que haviam morrido no estalar de dedos de Thanos, a cena é de arrepiar.

Apesar de termos inúmeros personagens em tela, alguns acabaram ficando de fora, como é o caso de Nick Fury, que foi o verdadeiro responsável pela formação dos Vingadores. Em uma recente entrevista, o roteirista Christopher Markus comentou sobre a ausência de Fury e explicou o motivo por trás disso.

“Eu acho que nós nunca incluímos ele lá,” admite Markus. “Era porque nós já tínhamos tantos heróis em tela e tanto poder, que ter um cara que, em combate, iria apenas atirar com uma arma… isso não parece certo para o Nick Fury, francamente.” 

Apesar dos inimigos enfrentados pelos heróis serem bem poderosos, a desculpa do roteirista parece um pouco vaga, afinal, na cena também temos que se enquadram na mesma definição dada por Markus, tais como Howard o Pato e Okoye, que luta apenas com uma lança.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'