Vingadores: Ultimato – Roteiristas do filme gostariam de adaptar “Dinastia M” para os cinemas!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteiristas do filme gostariam de adaptar “Dinastia M” para os cinemas!

Por Raphael Martins

Vingadores: Ultimato estreou e está fazendo bonito nas bilheterias, mas o hype veio, já foi e agora tudo o que os fãs querem é saber para onde o universo cinematográfico da Marvel vai a partir de agora.

Ainda temos mais uma aventura pela frente na fase 3 do MCU com Homem-Aranha: Longe de Casa, mas depois disso, tudo ainda é um grande mistério (com o perdão do trocadilho). Qual seria a próxima grande saga dos quadrinhos a ser adaptada para os cinemas?

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Ultimato, já tem uma ideia do que gostariam de fazer. Ao contrário de Anthony e Joe Russo, diretores do filme, que se mostraram empolgados com a ideia de fazer a versão cinematográfica de Guerras Secretas, a ideia da dupla de roteiristas é partir para outra coisa.

“Há todo tipo de personagens que seriam divertidos,” diz Stephen McFeely. “Joe e Anthony continuam falando sobre Guerras Secretas e eu fico ‘Sério, vocês querem assumir outro crossover gigantesco com muitos personagens?’ Eu pessoalmente estaria mais atraído a desenvolver um único personagem novamente, assumindo desde o começo”

Para McFeely, a saga Dinastia M, que mudou radicalmente o universo da Marvel enquanto durou, seria uma ótima pedida para uma nova aventura:

“Eu acho que Dinastia M seria incrível. Mas você tem que fazer valer. Pode levar algum tempo. E parece difícil.”

Christopher Markus então jogou um balde de água fria no desejo do colega, apontando uma falha nesta ideia ao falar que “Isso não parece estar dentro das habilidades da Feiticeira Escarlate.” O que McFeely acaba por concordar.

“Nós tiramos o conjunto de habilidades dela. Ela tinha controle da mente e coisas assim antes. Em algum lugar há um grande filme do Cavaleiro da Lua, mas é complicado.”

Basicamente, os roteiristas acabaram por confirmar algo que era motivo de reclamação entre muitos fãs já há algum tempo: a Feiticeira Escarlate foi de fato muito enfraquecida nos filmes, de modo que algo como Dinastia M parece difícil de acontecer. O que vocês acham disso? Não esqueçam de comentar!

Confiram também cartazes de Ultimato na nossa Galeria:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBookMovie