Vingadores: Ultimato – Roteiristas afirmam que matar o Capitão América “seria fácil demais”!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteiristas afirmam que matar o Capitão América “seria fácil demais”!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Ultimato nos mostrou dois Vingadores importantes se sacrificando para derrotar Thanos, mas muitos temiam que o Capitão América também estivesse entre os mortos do filme e ficaram surpresos quando isso não aconteceu.

Durante um painel para falar sobre o filme na San Diego Comic-Con, o roteirista Stephen McFeely falou sobre a possível morte do Capitão América e sobe como isso “seria fácil demais,” tendo em vista que o personagem sempre esteve disposto a se sacrificar pelo bem-estar das outras pessoas.

“É fácil demais. Aquele cara pula em uma granada em todos os filmes,” explicou McFeely. “É o Tony indo por um caminho e o Steve indo por outro. No andamento de tantos filmes, Tony está passando de egoísta para altruísta e aprendendo a ter uma vida e a ser auto-interessado. Quando ele toma aquela decisão no final de voltar, aposentar seu escudo e ser o soldado que volta da guerra, essa é a maior jornada. Pular em outra granada não é o certo para ele.”

A explicação do roteirista certamente faz sentido, afinal, vimos uma inversão inesperada de papéis, onde Stark aceita se sacrificar e Steve decide ser feliz ao lado do amor de sua vida.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, o lançamento mais recente da Marvel Studios:

Fonte: CB