Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteirista fala sobre qual X-Men quer escrever no Universo Cinematográfico da Marvel!

Por Gus Fiaux

Christopher Markus Stephen McFeely estão presentes no Universo Cinematográfico da Marvel há um bom tempo. Os dois roteiristas estiveram presentes na franquia do Capitão América antes de escreverem Guerra Infinita Ultimato, os dois maiores sucessos do estúdio.

Porém, eles não pensam em parar tão cedo – ainda mais com os heróis dos X-Men prestes a entrar para a franquia. Recentemente, Markus conversou com o Comic Book a respeito dos planos para o futuro. E ele já deixou bem claro que há um herói mutante particular que gostaria de explorar nos cinemas:

“Digo, eu adoraria tentar algumas coisas diferentes com esses novos personagens que eles [a Marvel] estão adquirindo da Fox. Eu sempre pensei: ‘Sim, dá para transformar o Ciclope em um herói real, em vez de um simples saco de pancadas.’ E também há alguns outros do cânone sobre os quais eu não me importaria de escrever.”

Para muitos fãs, isso é uma excelente notícia – ainda mais levando em conta como Scott Summers nunca foi bem-representado no Universo dos X-Men da Fox. E com a imagem do Wolverine extremamente saturada, seria bem interessante ver o Caolho sendo o representante principal do reboot dos Filhos do Átomo.

Na galeria abaixo, fique com cartazes do mais recente filme do Universo Cinematográfico da Marvel:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas. Ainda não sabemos quando os X-Men vão estrear na franquia da Marvel Studios.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux