Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteirista fala sobre a introdução da Capitã Marvel no filme!

Por Guilherme Souza

A Marvel Studios já mostrou diversas vezes que possui um planejamento impecável para fazer que com que as conexões entre seus filmes funcionem, mas isso não significa que essa é uma tarefa fácil, principalmente para os roteiristas e cineastas que trabalham nos projetos do estúdio.

Apesar de Vingadores: Ultimato e Vingadores: Guerra Infinita terem sido gravados um atrás do outro, a participação da Capitã Marvel em Ultimato aconteceu quando a atriz Brie Larson havia acabado de iniciar as gravações do filme solo da heroína, com isso, os roteiristas e os diretores de ambos os projetos tiveram de trabalhar em conjunto para que não houvesse um desencontro de informações.

Em uma recente entrevista, Stephen McFeely, roteirista de Guerra Infinita e Ultimato, revelou que tiveram de conversar com os diretores de Capitã Marvel para descobrir se o que eles fariam no filme da equipe impediria que eles fizessem algo no filme da heroína.

“A tentação seria fazer dela vaga o bastante para não estragar os planos do filme solo, mas isso seria ruim pro nosso filme. Então tivemos de escolher um caminho e decidir, ‘Isso é o que ela é agora.’ Então conversamos com os diretores do filme solo e dissemos. ‘Isso impede que vocês façam o que estão planejando para o filme?’ Eles foram super legais sobre isso.”

Anteriormente, o roteirista já havia declarado que tiveram de fazer o mesmo com Homem-Formiga e a Vespa, sugerindo que a cena pós-créditos fizesse ligação com os eventos de Guerra Infinita.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'