Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Roteirista explica porque o filme não teve uma luta entre Thanos e Hulk!

Por Leo Gravena

Em uma das cenas inicias de Vingadores: Guerra Infinita, vemos Hulk encarando Thanos em uma briga mano-a-mano, com o Titã Louco vencendo o Golias Esmeralda e o deixando ausente pelo resto da trama, algo que muitos fãs deduziram como um medo de se manifestar novamente. Durante todo o resto de Guerra Infinita, acompanhamos Bruce Banner em sua forma humana, sem conseguir encarnar o Hulk.

Muitos fãs esperavam que em Vingadores: Ultimato Professor Hulk tivesse uma revanche contra o Thanos, porém isso nunca aconteceu e os personagens mal se viram no filme, tendo sequer lutado um contra o outro na batalha final. Agora, os escritores do filme explicaram o motivo disso.

“A batalha [final] teve todo tipo de coisa no meio disso. Eu não sei o quão longa é a batalha agora, mas não é tão longa quanto você acha,” disse o roteirista Stephen McFeely para a Backstory Magazine (via ComicBook). “Eu sei que muitas pessoas estavam dizendo que mal poderiam esperar pela revanche. Bem, isso faria sentido se ele não tivesse se tornado o Hulk Inteligente. Ele é algo completamente diferente e isso não é o que o motiva. Então nós nunca pensamos ‘Ele vai querer tentar dar uma surra no Thanos agora'”.

Confira abaixo algumas imagens dos bastidores do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."