Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Robert Downey Jr. divulga bastidores do reencontro de Peter com Stark!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Ultimato continua dominando as bilheterias ao redor do mundo e um dos grandes motivos para isso é o emocionante retorno de grande parte dos personagens que morreram em Vingadores: Guerra Infinita.

Um dos pontos altos da trama é o reencontro entre Tony Stark e Peter Parker. Como vimos, a dupla desenvolveu um relacionamento quase que paternal nos filmes em que contracenaram e embora Tony tenha se negado a retribuir o afeto de Parker no início, em Ultimato, vemos o quão grato o homem por trás da máscara do Homem de Ferro fica ao ver Parker vivo novamente.

Em um recente post de suas redes sociais, Robert Downey Jr. compartilhou um vídeo com os bastidores da cena em que os dois se reencontram e vemos o quão sincero e emocional o momento foi para eles. Diferente de antes, Stark é quem abraça Peter dessa vez e realmente demonstra que se importava com ele.

O vídeo veio acompanhado da legenda: “Stark e Parker reunidos…O Sentido Aranha me diz que alguns de vocês estavam torcendo por esse momento. É a magia do cinema, queridos.” 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Robert Downey Jr. (@robertdowneyjr) em

Infelizmente, Stark não sobreviveu ao confronto contra Thanos, e agora, veremos uma inversão de papéis, onde Peter tenta superar a perde de seu mentor, algo que será abordado em Homem: Aranha: Longe de Casa, novo filme solo do herói aracnídeo.

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'