Vingadores: Ultimato – Revelado ator que foi o corpo do Capitão América na última cena do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Revelado ator que foi o corpo do Capitão América na última cena do filme!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Ultimato conta com uma série de reviravoltas e saltos no tempo que encerram a maioria dos arcos narrativos dos Vingadores: Originais. Ao final do longa, vemos que Steve Rogers volta ao passado e vive uma vida ao lado de Peggy Carter, terminando o longa como um idoso e passando seu escudo e o manto de Capitão América para Sam Wilson.

Como vimos através de um post feito nas redes sociais de Chris Evans, a produção uma mistura de maquiagem e computação gráfica para deixar o ator mais velho, mas além disso, um dublê de corpo também foi utilizado na cena, e agora, descobrimos quem é esse ator.

Em janeiro desse ano, o ator Patrick Gorman postou em seu Instagram uma foto com a legenda “Quem eu sou? Haha! Vocês nunca vão adivinhar e eu não vou dizer! Mistérios são divertidos!!” Na ocasião, ninguém imaginava do que se tratava o post, mas após o lançamento do longa, a imagem finalmente fez sentido.

Na imagem, o ator parece com uma série de pontos de captura em seu rosto, mas o que realmente chamou a atenção dos fãs foi o figurino usado por ele, que é exatamente o mesmo que Evans usa na cena final de Ultimato. Com isso, finalmente descobrimos quem é o ator que compõe o personagem junto com Evans.

Confira a imagem do ator em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'