Vingadores: Ultimato – Relançamento do filme é severamente criticado pelos fãs!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Relançamento do filme é severamente criticado pelos fãs!

Por Cristiano Rantin

Como parte da campanha para ajudar Vingadores: Ultimato a se tornar o filme com a maior bilheteria da história, a Marvel Studios decidiu relançar o filme com seis minutos de conteúdo adicional, algo que deixou os fãs bem ansiosos e fez com que diversas teorias absurdas surgissem, especulando o que seria mostrado nesta nova versão. Acontece que, depois de todo o hype, os fãs não gostaram do que viram, especialmente por causa de uma cena não com os efeitos não finalizados.

A cena em questão mostra o Hulk resgatando pessoas em um prédio em chamas, mas os efeitos estão em um estágio tão inicial que isso tem gerado comparações maldosas que vão desde o Superman de Liga da Justiça até o Shrek.

Desde que o filme foi relançado, diversas postagens dos fãs em redes sociais criticam a Marvel por incluir uma cena dessa qualidade no filme como “conteúdo adicional”, quando outras cenas – talvez aquelas que exigissem menos efeitos especiais – poderiam entrar no lugar.

Outros fãs ainda apontam que, já que o estúdio quis relançar o filme, isso deveria ter sido feito com uma cena já finalizada e com qualidade, ressaltando que se isso tivesse sido feito em um dos filmes DC Comics o assunto seria tratado de uma forma bem mais severa pelos fãs.

Pelo visto a estratégia da Marvel não está agradando muito…

Confira nossa galeria para o relançamento do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"