Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Pôster do Homem-Aranha pode ter revelado spoiler do filme!

Por Guilherme Souza

A Marvel Studios esteve bem silenciosa ao longo da campanha de divulgação de Vingadores: Ultimato, revelando o mínimo possível do filme afim de preservar todos os segredos para a estreia. Com isso, os fãs ficam atentos a cada detalhe de tudo que é divulgado, tentando encontrar alguma pista do que está por vir.

Esta semana, o estúdio liberou uma série de pôsteres individuais estrelando todos os personagens do filme, tanto aqueles que estão vivos quanto os que morreram ao longo de Vingadores: Guerra Infinita. Ao observar com cuidado cada um dos pôsteres, o site ComicBook.com notou um detalhe curioso no pôster estrelado pelo Homem-Aranha de Tom Holland.

Na arte, Holland aparece com um corte de cabelo diferente do que vimos em Vingadores: Guerra Infinita, o que é um fato a ser notado, já que a Marvel dificilmente cometeria um erro de continuidade tão evidente assim. Além disso, vale lembrar que tanto o Capitão América quanto a Viúva Negra irão aparecer novamente com seus visuais de Guerra Infinita antes da passagem de tempo que fará com que a Viúva apareça de cabelo comprido, sendo assim, o detalhe no pôster do Aranha não pode ser ignorado.

De acordo com o site, os pôsteres em preto e branco podem estar mostrando as versões futuras dos personagens, que serão revividos de alguma maneira ao longo da trama de Ultimato. Será que a teoria está correta?

Fique com a comparação entre os visuais de Holland nos dois filmes:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'