Vingadores: Ultimato – Pôster confirma morte de personagem importante!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Pôster confirma morte de personagem importante!

Por Guilherme Souza

A Marvel tem se mantido bem restrita na divulgação se Vingadores: Ultimato, se limitando a apenas algumas imagens e vídeos pouco reveladores, contudo, faltando exatamente um mês para a estreia do longa, o estúdio liberou uma série de pôsteres individuais com todos os personagens do longa, incluindo até mesmo aqueles que morreram em Vingadores: Guerra Infinita.

Alguns personagens não apareceram após o estalar de dedos, o que nos deixou em dúvida se eles haviam sobrevivido ou não, mas os pôsteres colocam um fim à essa dúvida. Através dos pôsteres coloridos, sabemos quais personagens estão vivos, enquanto os pôsteres em preto e branco, confirmam os que morreram.

Em meio aos mortos, está Shuri, irmã mais nova do Pantera Negra que muitos acreditavam que estava viva. Através do primeiro trailer de Ultimato, os fãs descobriram que Shuri estava desaparecida, contudo, muitos acreditavam que ela estava escondida em algum lugar trabalhando em uma maneira de trazer o Visão de volta à vida, mas ao que parece, ela realmente morreu com o estalar de dedos.

Curiosamente, Angela Basset, intérprete da Rainha Ramonda, mãe do Pantera Negra, havia declarado anteriormente que, tanto Ramonda quanto Shuri haviam sobrevivido ao estalar de dedos, mas parece que os planos mudaram, ou será que isso é apenas uma pegadinha da Marvel?

Confira o pôster de Shuri em nossa galeria: