Vingadores: Ultimato – Personagem dos filmes de Thor deve retornar!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Personagem dos filmes de Thor deve retornar!

Por Lucas Rafael

Vingadores: Ultimato promete conter diversas surpresas para a audiência. O filme tem a missão de dar sequência aos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, trazendo novamente diversos personagens do Universo Cinematográfico Marvel que tiveram um amargo destino ao final do outro filme. Mas eles não devem ser os únicos a pintarem pelo filme. É possível que a mãe do Thor volte a aparecer no MCU.

A informação veio do site Revenge of The Fans, afirmando que Renne Russo irá retornar como a Deusa Frigga, personagem que interpretou em Thor e Thor: Mundo Sombrio. Frigga é a rainha de Asgard, esposa de Odin (Anthony Hopkins) e mãe de Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston). A personagem morreu no segundo filme solo do asgardiano ao enfrentar o vilão Malekith.

Rene Russo como Frigga em Thor: Mundo Sombrio.

Frigga não é a única personagem que já morreu no MCU que deve retornar ao filme. Rumores apontam que a AnciãHela e até mesmo o Ossos Cruzados também devem aparecer no longa, reforçando a ideia de que veremos viagens no tempo.

Alguns fãs teorizam que a presença de Frigga, que estava no pós-vida de Asgard chamando por Odin – como o próprio personagem diz em Thor: Ragnarok – pode servir para preparar o terreno para a série solo de Loki, uma vez que os dois personagem possuíam uma relação muito forte e que, atualmente, o Deus da Trapaça também se encontra morto.

Além disso, o site revenge of the Fans também informou que teremos uma aparição do comediante Ken Jeong em Ultimato. Jeong já trabalhou com os irmãos Russo (diretores do filme) quando eles dirigiam a sitcom Community. Não foram revelados detalhes do personagem que Jeong irá interpretar no filme, mas deve ser apenas uma breve participação especial.

Empolgado para Ultimato? Comente!

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais