Vingadores: Ultimato – Paul Rudd, o Homem-Formiga, tenta arrancar spoilers dos Irmãos Russo em vídeo hilário!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Paul Rudd, o Homem-Formiga, tenta arrancar spoilers dos Irmãos Russo em vídeo hilário!

Por Evandro Lira

Paul Rudd (Homem-Formiga) está cansado de todo o segredo em torno de Vingadores: Ultimato, e resolveu dar um jeito de nos deixar saber tudo o que vai acontecer na trama do filme. Antes que você feche essa notícia, calma! Tudo não passa de uma brincadeira do ator e dos diretores Joe e Anthony Russo.

No vídeo publicado por Rudd, o ator está prestes a se reunir com os Irmãos Russo, e aparece falando para a câmera que está disposto a gravar toda a conversa a fim de descobrir e compartilhar com o mundo todos os segredos do filme.

Com a chegada dos diretores, Rudd passa a perguntar descompromissadamente quais personagens vão morrer no filme, enquanto os ingênuos diretores tentam explicar que não podem revelar nada. Com um pouco mais de insistência do ator, Anthony acaba resolvendo compartilhar “a lista de pessoas que vão morrer” até que é interrompido por Joe, que percebe a câmera gravando. Por muito pouco o plano de Paul Rudd não deu certo!

Assista ao vídeo hilário no player abaixo:

Paul Rudd trying to get Avengers: Endgame spoilers from the Russo Brothers from r/marvelstudios

A brincadeira não deixa de ser uma piada com todo o segredo que cerca a produção de Vingadores: Ultimato, além das famosas histórias de atores que revelam spoilers sem querer.

O que achou do vídeo? Deixe seu comentário!

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Fonte: Comic Book