Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Paul Rudd, o Homem-Formiga, explica como já sabia do final de “Guerra Infinita”!

Por Gus Fiaux

Com pouco menos de duas semanas para a estreia mundial de Vingadores: Ultimato, os fãs estão ansiosos para saber como os heróis conseguirão derrotar Thanos. E dado ao nível de sigilo dos filmes da Marvel Studios, teremos que esperar bastante para ver como isso vai se resolver. Contudo, parece que sigilo nunca foi um problema para o Homem-Formiga, que já sabia o final da Guerra Infinita antes mesmo do filme chegar aos cinemas,

Em entrevista ao Digital Spy, o astro Paul Rudd disse que já tinha conhecimento prévio do que aconteceria ao final do terceiro longa dos Heróis Mais Poderosos da Terra, já que precisava saber de detalhes da trama enquanto escrevia o roteiro de Homem-Formiga e a Vespa:

“Eu já sabia porque, quando estávamos escrevendo ‘Homem-Formiga [e a Vespa]’, eu tinha que saber dessas coisas. Eu tinha que saber algumas coisas do futuro, pois precisávamos ligar isso de alguma forma. Eu lembro de ouvir isso e pensar: ‘Uau, isso vai ser grande’. E então, anos depois, parem e contemplem…”

Vale lembrar que a cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa conta com uma grande pista para o que está acontecendo mundialmente após o estalar de dedos de Thanos. Ali, vemos o Homem-Formiga ficando preso dentro do Reino Quântico, conforme Janet Van Dyne, Hank Pym e Hope Van Dyne se transformam em pó.

Ainda não sabemos ao certo como Scott Lang sairá de seu cárcere, já que isso ainda não foi revelado. Ainda assim, ele deve ser fundamental na batalha contra o Titã Louco – ainda mais se os rumores sobre a participação do Reino Quântico forem verdadeiros.

Confira pôsteres de Ultimato na galeria abaixo:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux