Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Novo visual do Hulk quase apareceu em outro filme!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Se você viu Vingadores: Ultimato, sabe que o Hulk aparece bem diferente no filme, assumindo quase que uma nova identidade. E esse novo Hulk por pouco não apareceu pela primeira vez no filme anterior dos heróis, Vingadores: Guerra Infinita.

Quem revela isso são os roteiristas dos filmes, Christopher Markus e Stephen McFeely. Segundo eles, tudo estava planejado para que o herói se transformasse no Professor Hulk no terceiro ato daquele filme, até que eles perceberam que não era a hora certa.

“Houve um tempo em que Banner se tornou o Professor Hulk no primeiro filme. Foi bem divertido, mas era o momento errado. Uma vez que todos os personagens estavam em baixa.”, explicou Christopher Markus ao New York Times.

 

“Aconteceu em Wakanda.” acrescentou McFeely. “Seu arco foi projetado como ‘Eu não estou me dando bem com o Hulk, o Hulk não vai sair.’ E então eles se comprometem juntos e se tornam o Professor Hulk.”

O Professor Hulk é uma identidade do Gigante Esmeralda conhecida dos quadrinhos. Uma mistura poderosa do grandão com o inteligente Bruce Banner. Ela aparece quando o Doc Sampson conseguiu convencer todas as três personalidades do gigante – Bruce, o Verde e o Cinza – a formarem uma só.

“Nós estávamos tipo, ok, ele é o Professor Hulk. Então, aquela cena num restaurante [de Ultimato], foi como resolvemos, depois de pensar ‘como vamos entender tudo isso sem cenas dele em um laboratório?'”, falou Markus.

Em Vingadores: Ultimato, Bruce explica que ele passou a olhar para o Hulk não como uma doença, e sim como uma cura, fazendo com que ele passasse meses tentando criar uma forma das duas personalidades coexistirem ao mesmo tempo.

“Ah, eu até escrevi cenas em um laboratório. Mas depois foi só ele comer umas panquecas que acho que funcionou.” brinca McFeely.

Christoper Markus comenta que a “chave” da primeira aparição do Hulk no filme é a reação de Scott Lang, o Homem-Formiga.

“Tudo gira em cima de Rudd e seu ‘Estou tão confuso’”.

Em Vingadores: Ultimato, Mark Ruffalo voltou a dar vida ao Hulk, dessa vez aparecendo num filme cem por cento do tempo transformado num personagem de CGI.

O que você achou do Hulk em Vingadores: Ultimato? Deixe seu comentário!

Abaixo, fique com pôsteres do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira