Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Novo vídeo traz cenas inéditas do filme e confirma mais uma morte!

Por Guilherme Souza

Depois de uma campanha de divulgação discreta, parece que a Marvel Studios finalmente começou a investir pesado nos materiais de Vingadores: Ultimato. Ontem, a pré-venda do filme foi anunciada com um novo teaser trailer que trazia diversas cenas inéditas do longa, mas também foram divulgados uma série de pôsteres que nos davam novos vislumbres dos heróis.

Além disso, também está sendo veiculado nos Estados Unidos um novo comercial de TV, que também conta com alguns trechos inéditos da produção. No vídeo, podemos ver mais de Carol Danvers no quartel general dos Vingadores, vendo todos os heróis que morreram após o estalar de dedos de Thanos, confirmando que o Dr. Selvig também está desaparecido.

Temos também uma cena de Tony Stark ainda preso no espaço com uma aparência terrível, porém ele vê uma luz bem forte que o deixa assombrado, provavelmente, sendo o momento em que ele é resgatado. Por fim, podemos ver uma cena do Máquina de Combate ao lado do Rocket Raccoon, onde ambos parecem sofrer um ataque poderoso que os faz escorregar de uma estrutura metálica.

Ao fundo, ouvimos um monólogo de Thanos que diz: “O trabalho está feito. Eu terminei. O que vou fazer agora, eu vou aproveitar muito, muito isso”. Confira o vídeo:

https://youtu.be/-gPAv29WkVY

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'