Vingadores: Ultimato – Nova teoria diz que o filme pode ter mais um vilão clássico da Marvel!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Nova teoria diz que o filme pode ter mais um vilão clássico da Marvel!

Por Felipe Vinha

Uma nova teoria de fãs levantou a hipótese de que Vingadores: Ultimato pode não apenas trazer Thanos em todo o seu poder, mas outro vilão da Marvel, e um dos mais clássicos.

A teoria diz que Kronos, um dos Eternos, deve aparecer no filme, e se baseia em uma série de informações que já foram divulgadas, há algum tempo na mídia, e também em relação a outros rumores.

Publicada no Reddit e em vários outros fóruns online, a teoria diz que, primeiro, a logo do filme na cor roxa não faz referência apenas a Thanos, mas também a Kronos, que é igualmente roxo. A principal pista seria para, na verdade, despistar as provas.

Além disso, há rumores de que Benedict Cumberbatch gravou cenas adicionais para o filme, como Doutor Estranho, onde ele interagia com outro personagem, feito exclusivamente de computação gráfica.

Por fim, temos ainda o fato de que Jim Starlin, criador de Thanos, chegou a comentar que ele levaria mais crédito por Vingadores: Ultimato, antes mesmo de sabermos o nome do filme. Em tese, o motivo seria porque outro de seus personagens iriam aparecer. Starlin logo desfez a declaração, mas Kronos também é criação sua.

Por ora, tudo não passa do campo de rumores e suposições, mas é uma boa possibilidade e uma teoria com bases firmes.

Confira nossa galeria de Vingadores Ultimato através da galeria abaixo: