Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Nome de Danai Gurira aparece em destaque no novo pôster após protestos na internet!

Por Raphael Martins

Hoje foi um dia explosivo para os fãs do universo cinematográfico da Marvel. Pegando o mundo inteiro de surpresa, a Disney/Marvel lançou um novo trailer de Vingadores: Ultimato, que é um dos filmes, senão O filme, mais esperado do ano.

E não apenas isso, eles também divulgaram um novo pôster, mostrando todos os principais heróis sobreviventes e seus novos uniformes prontos para irem atrás de Thanos. Mas nem todo mundo gostou do que viu.

O nome de Danai Gurira, a atriz que interpreta Okoye, líder das Dora Milaje, não aparecia em destaque acima da imagem, como o de seus demais colegas. Ao invés disso, os créditos a ela estavam um tanto quanto escondidos, na parte de baixo da foto. Dizemos “estava”, porque a Marvel já tratou de corrigir isso.

Após um enorme protesto por parte dos fãs em todas as redes sociais, a Disney/Marvel se viu obrigada a se retratar, publicando uma nova versão do pôster no Twitter, desta vez com o nome de Danai Gurira em destaque. Confira:

“Ela deveria ter estado no topo desde o começo. Confira o poster oficial de Vingadores: Ultimato. @DanaiGurira #WakandaForever”

Okoye é um dos 13 heróis que aparecem no pôster, sendo ela a única sobrevivente da côrte do rei T’Challa, o Pantera Negra, a sobreviver à dizimação, pelo menos até onde foi confirmado. Por ela estar no pôster, acredita-se que terá bastante destaque no novo filme.

Confira o imagens do filme na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael