Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Mark Ruffalo dá mais uma razão para assistir ao filme novamente nos cinemas!

Por Raphael Martins

Vingadores: Ultimato pode ter marcado época e quebrado vários recordes de bilheteria, mas ainda falta uma conquista, uma última consagração: superar a bilheteria final de Avatar, sucesso de James Cameron que está há 10 anos isolado no primeiro lugar das maiores arrecadações da história.

Os maiores heróis da Terra terão uma nova chance de alcançar este feito esta semana, quando Ultimato volta às telonas americanas com 6 minutos de cenas inéditas. E se você não vê muito motivo para assistir ao filme de novo, talvez um dos heróis possa te convencer.

Mark Ruffalo, que vive Bruce Banner/Hulk no MCU, usou novamente seu perfil no Twitter para fazer aquela zoeira básica e de quebra ainda chamar mais fãs para conferir novamente a aventura dos Vingadores no cinema.

Em uma postagem muito bem humorada, ele dá um “importante motivo” para que as pessoas vejam o filme novamente na tela grande:

“Razão 1 de 3000 para ver Vingadores: Ultimato de novo esta semana.”

Com fotos inéditas do “Bro Thor” de Chris Hemsworth nos bastidores do filme, Ruffalo espera convencer a galera a dar aquele confere na aventura novamente, tanto pelas risadas quanto pela história de superação do deus do trovão.

E você, está convencido? Vai ver o filme novamente nos cinemas se essa versão chegar ao Brasil? Deixe seus comentários!

Você pode ver as novas imagens do “Bro Thor” em toda sua glória na nossa galeria aqui embaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael