Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Mark Ruffalo acusa Jeremy Renner de ter roubado seu corte de cabelo para o filme!

Por Evandro Lira

Uma das melhores coisas de seguir os atores da Marvel nas redes sociais, é que eles de vez em quando interagem, compartilham fanarts ou fazem alguma piada com seus personagens ou colegas. E isso aconteceu hoje, quando Mark Ruffalo, o Hulk do UCM, compartilhou uma foto zoando Jeremy Renner, o intérprete do Gavião Arqueiro.

Na publicação, Ruffalo compara uma foto de Renner em Vingadores: Ultimato, com uma sua nas filmagens de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, filme de 2004, onde seu corte de cabelo chamava atenção.

“Já se passaram 15 anos desde o lançamento de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e 0 anos desde que Jeremy Renner roubou meu corte 💇🏻♂️ Mas eu não o culpo. É um bom visual.”

Estrelado por Kate Winslet e Jim Carrey, o filme Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças é bastante popular entre a comunidade cinéfila. Sua trama gira em torno de um casal que se separa, fazendo com que ela decida apagar qualquer lembrança do relacionamento, e ele, ao descobrir, resolve fazer o mesmo. No filme, Ruffalo interpreta um dos técnicos da New York City Lacuna, empresa responsável pelo procedimento de apagar a memória.

A piada de Ruffalo fica ainda melhor depois que vários fãs brincaram na internet com o fato de Clint Barton adotar um corte de cabelo novo e radical logo após o desaparecimento da sua família e de metade do universo.

Confira imagens de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira