Vingadores: Ultimato – Mark Ruffalo brinca com o “disfarce padrão” dos heróis do MCU!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Mark Ruffalo brinca com o “disfarce padrão” dos heróis do MCU!

Por Raphael Martins

Uma das piadas mais recorrentes sobre o universo cinematográfico da Marvel é sobre os disfarces que os heróis usam para passarem despercebidos na rua, seja para evitar o assédio de fãs ou para despistar seus perseguidores.

Aparentemente, qualquer herói do MCU, por mais famoso que seja, pode ficar absolutamente irreconhecível se usar uma roupa com capuz, um boné e um par de óculos escuros. Já vimos isso acontecer várias vezes nos filmes da casa das ideias, como em Capitão América 2: O Soldado Invernal e em Homem Formiga e a Vespa, que tem inclusive uma cena onde Scott Lang diz que aquilo não é um disfarce coisa nenhuma e que eles parecem que estão indo simplesmente assistir a um jogo de baseball.

Mas a zoação agora é na vida real. Mark Ruffalo, outro alvo de piadas tanto dos fãs quanto dos próprios colegas de set por sempre soltar spoilers “sem querer”, postou em seu perfil oficial no Twitter um vídeo brincando com as tentativas de disfarce dos personagens da Marvel para se esconderem à vista de todos. Você confere aqui embaixo:

“Alguém aí viu Os Vingadores?”

Esses disfarces provavelmente não serão necessários na nova aventura dos maiores heróis da Terra no cinema, já que diante da ameaça de Thanos em Vingadores: Ultimato, o Acordo de Sokovia dificilmente vai impedir o supergrupo de agir para impedir qualquer que seja o plano do Titã Louco.

Confira fotos das gravações do filme na nossa galeria abaixo:

Vingadores: Ultimato estreia em 26 de Abril de 2019.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael