Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Karen Gillan, a Nebulosa, diz que o filme esqueceu de uma grande referência!

Por Evandro Lira

Vingadores: Ultimato está no cinema há algumas semanas, e a essa altura todo mundo já discutiu sobre o conceito de volta no tempo que o filme apresentou.

Na trama, os heróis precisam retornar ao passado para recuperar as jóias do infinto e usá-las para reverter o estrago causado por Thanos. No entanto, a volta no tempo deixou muita gente confusa, e foi sobre isso que a atriz Karen Gillan, a Nebulosa, falou em nova entrevista.

O LA Times perguntou se depois que assistiu ao filme, a atriz teria conseguido compreender o funcionamento da coisa. Gillan explicou que sim, afinal ela já tinha familiaridade com o tema por ter participado da popular série Doctor Who. Série essa que, para Gillan, deveria ter ganhando uma menção no filme.

“Eu já tinha uma boa noção das viagens no tempo desde “Doctor Who”. [Risos] Eu sou uma especialista em viagens no tempo. Eu diria que isso ajuda. Mas eles definitivamente deveriam ter listado Doctor Who na cena em que eles falam filmes de viagem no tempo. Eu não posso acreditar que eu não dei essa ideia na hora!”

Em Vingadores: Ultimato, num determinado momento, os heróis começam a citar alguns filmes famosos que abordam a ideia de viagem no tempo, entre eles Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, O Exterminador do Futuro e De Volta para o Futuro.

Mas Doctor Who é, sem dúvida, uma outra grande referência de produções com a temática.  A série é exibida na TV desde 1963 e narra a aventura de Doctor, um Senhor do Tempo que explora o universo em sua máquina do tempo, a TARDIS. Karen Gillan interpretou Amy Pond, desde a quinta até a sétima temporada da série.

Na galeria abaixo, fique com cartazes de Ultimato:

Vingadores: Ultimato está em cartaz!

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira