Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Jeremy Renner não sabia o que estava acontecendo na cena de abertura do filme!

Por Lucas Rafael

Não é de hoje que sabemos da desconfiança da Marvel. O estúdio não confia nem em seus próprios atores para manterem as surpresas guardadas, deixando os astros tateando na névoa da ignorância. Foi o caso com Jeremy Renner, intérprete do Gavião Arqueiro. Segundo o ator, já que Ultimato foi filmado junto de Guerra Infinita, ele não sabia distinguir o que acontecia em qual filme.

Em entrevista recente ao Celebrity Fan Fest de San Antonio, o astro admitiu não ter ideia de que sua família virava pó na abertura de Ultimato. Ele acreditou que seus familiares simplesmente desapareceram, sendo que foi ordenado a correr por aí procurando por eles.

“Quando nós filmamos aquilo, filmamos os filmes juntos. Lembro de gravar com a minha família, ensinando minha filha como disparar um arco e flecha, e eu me viro e eles desaparecem. E eu não sabia o que aconteceu, eu realmente não sabia. Não sabia o que estava acontecendo em Guerra Infinita com todo mundo virando poeira, não sabia daquilo. Então quando a cena acabou eu fiquei tipo, ‘Pra onde eles foram?’ Já que simplesmente sumiram. Ninguém [da produção] me contou.”

Pelo visto, o desespero de Clint Barton em não saber o que aconteceu com sua família após seu desaparecimento foi genuíno, visto que nem seu intérprete tinha ideia do que transcorrera.

Confira nossa galeria de Vingadores Ultimato:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais