Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – James Gunn compartilha vídeo de seu irmão atuando como Rocket no filme!

Por Evandro Lira

O diretor por trás de Guardiões da Galáxia, James Gunn, compartilhou um vídeo dos bastidores de Vingadores: Ultimato, onde podemos ver seu irmão, Sean, atuando como Rocket Raccoon.

O ator é responsável por fornecer a referência de movimento do personagem, que é dublado por Bradley Cooper, desde o primeiro filme dos Guardiões.

No Twitter, James Gunn compartilhou um vídeo onde Sean está filmando uma cena com os outros atores principais do filme, e observa que seu irmão não é apenas um substituto de Rocket, mas também responsável pelas expressões faciais do herói.

Confira:

“Isso aqui é @seangunn fazendo a referência de movimento para Rocket no set em #Ultimato. Ao contrário da opinião popular, ele não é um substituto de Rocket e as expressões faciais são de Sean. E sim, é hilário o tempo todo.”

Atualmente, James Gunn se prepara para começar a filmar O Esquadrão Suicida, próximo filme da Warner Bros. e DC. Enquanto isso, a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 não deve ficar para antes de 2021.

Quais suas expectativas para o terceiro Guardiões da Galáxia?

Fique com imagens do Blu-ray de Vingadores: Ultimato:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira