Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Homem de Ferro quase soltou um palavrão no filme!

Por Leo Gravena

Vingadores: Ultimato teve vários momentos emocionantes e memoráveis, porém, um dos mais é quando o Homem de Ferro rouba as joias de Thanos e derrota o Titã Louco. Contudo, a cena quase foi bem diferente e ao invés de dizer uma frase clássica do heroi, Tony Stark quase soltou um palavrão.

Em entrevista com o podcast da Empire (via ComicBook), os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus falaram sobre o momento grandioso e heroico do Homem de Ferro

“Algumas vezes você chega num ponto de ‘isso é certo? Isso é fan service? O que é isso? Está completando um arco?'”, diz McFeely. Markus adiciona: “Mas é o final desse personagem”. 

Eles dizer que a cena teve vários takes alternativos filmados durante a produção. Segundo McFeely “Eu acho que em certo ponto ele disse ‘vai se f****’. Ele não disse ‘vai se f****’?”, Markus respondeu dizendo: “Ele pode ter dito… Você faz muitos takes”. 

“Mas é tipo, a gente realmente poderia terminar isso tudo com um xingamento?” questionou um dos roteiristas, com o outro completando, “Ou um ‘beija a minha bunda, Thanos’. E isso apenas parecer voltar tudo para o inicio. Porque ele fez isso, porque ele é um herói.”

Ao final, o Tony Stark diz “Eu sou o Homem de Ferro” ao derrotar Thanos e seu exército.

 

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."