Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts, admite que ainda não assistiu o filme!

Por Guilherme Souza

Vingadores: Ultimato se mostrou um sucesso de bilheterias, levando milhões de pessoas ao redor do mundo para as salas de cinema, algo que promete se repetir em breve com o relançamento do longa, que conta com algumas cenas adicionais no pós-créditos.

Acontece que mesmo com todo esse sucesso, muita gente ainda não teve a chance de prestigiar o longa, incluindo até mesmo alguns atores do elenco. Em uma recente participação no programa do Graham Norton, Gwyneth Paltrow, intérprete de Pepper Potts, admitiu que ainda não assistiu o filme.

Além de Paltrow, o programa também contou com a participação de Tom Holland, o Homem-Aranha e Jake Gyllenhaal, o Mystério. Enquanto falava sobre a morte de Tony Stark, Holland acabou descobrindo que a colega de elenco ainda não havia visto o longa.

“Peço desculpas a qualquer um que ainda não viu o filme. Se você ainda não viu, então você está morando debaixo de uma pedra,” disse Holland antes de Paltrow dar risada e admitir que ainda não assistiu o filme.

“Não, eu ainda não vi.”

Vale lembrar que Paltrow participou de momentos chave do filme, tais como o retorno de Tony Stark, a batalha final e o enterro de Stark, com isso, ela já sabe os grandes segredos do filme, mas será que ela tem planos de assisti-lo na íntegra?

Fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, próximo lançamento da Marvel nos cinemas:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'