Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Frase emocionante do Homem de Ferro foi filmada no último minuto!!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Ultimato conta com uma série de momentos icônicos, que fazem referência a diversos momentos do aclamado Universo Cinematográfico Marvel, porém um dos momentos mais marcantes, acontece logo no final do longa, onde vemos o Homem de Ferro pegando as Joias do Infinito e estalando seus dedos para dizimar Thanos e seu exército.

Tony Stark precede seu sacrifício falando a icônica frase “Eu sou o Homem de Ferro,” que foi usada para encerrar seu primeiro filme solo. O momento levou os fãs à loucura e encerrou a participação do personagem nesse universo de forma magnífica, mas por pouco, esse momento não teve essa icônica fala. Em um recente jogo de perguntas e respostas, os diretores Joe e Anthony Russo revelaram que, inicialmente, Tony não falaria nada naquele momento e que a frase foi adicionada de última hora.

“Tony costumava não dizer nada naquele momento,” confirmaram os diretores. “E estávamos na sala de edição pensando, ‘Ele precisa dizer algo. Esse é um personagem que viveu fazendo gracinhas.’ E nós não conseguíamos encontrar nada, tentamos uma série de frases finais. Thanos estava dizendo ‘Eu sou inevitável.'”

 

“E o nosso editor Jeff Ford, que esteve conosco durante os quatro filmes e é um contador de histórias magnífico, disse ‘Por que não fechamos o círculo e mostramos ele dizendo ‘Eu sou o Homem de Ferro.’ E nós ficamos tipo, ‘Peguem as câmeras! Temos que gravar isso amanhã.'”

Essa certamente foi uma jogada de mestre que imortalizou o personagem para sempre.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'