Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filme tem referência divertida a uma cena de “Guerra Infinita”!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Não é surpresa por ninguém que Vingadores: Ultimato é o filme mais cheio de easter-eggs e referências de todo o Universo Cinematográfico da Marvel. E isso vai desde grandes momentos a pequenas citações escondidas nas entrelinhas dos diálogos. Entretanto, há uma conexão bem bacana com Vingadores: Guerra Infinita escondida em campo aberto.

Quando o segundo ato do filme começa, quando os Heróis Mais Poderosos da Terra estão reunidos discutindo os planos para viajar no tempo, podemos ver o Hulk tomando um sorvete da Ben & Jerry’s, cujo sabor é Hunka-Hulka Burnin’ Fudge, um sabor “licenciado” na imagem do Gigante Esmeralda.

Contudo, isso não é apenas um momento qualquer de Bruce Banner se refrescando com sorvete. Caso você não se lembre, em Guerra Infinita, quando Bruce chega à Terra no Sanctum Sanctorum, ele tem uma breve discussão sobre sabores de Ben & Jerry’s, e Wong fala que seu sabor favorito é justamente o que é “inspirado” pelo Hulk.

Então, temos uma conexão pequena, mas bem interessante aqui. Infelizmente, para os fãs, é necessário dizer que esse sabor de sorvete não existe na vida real – mas levando em conta o sucesso de Vingadores: Ultimato, bem que a Ben & Jerry’s e a Disney poderiam estabelecer uma parceria em breve.

Na galeria a seguir, fique com cartazes do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux