Vingadores: Ultimato – Filme quebra recorde de pré-vendas digitais!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filme quebra recorde de pré-vendas digitais!

Por Evandro Lira

Depois de fazer história nos cinemas, Vingadores: Ultimato continua disposto a quebrar todos os recordes a que tem direito. A novidade agora é que, de acordo com a rede de ingressos norte-americana Fandango, o épico da Marvel é o filme mais vendido na sua loja virtual, o FangandoNOW.

Em um comunicado à imprensa, a empresa declarou que Ultimato é inigualável quando o assunto é pré-venda de cópias digitais. Segundo eles, o filme acabou quebrando não apenas 1 recorde, mas 2, pois quase metade das compras são da versão em 4K do filme, o que torna a produção o maior lançamento em 4K da história da plataforma.

“Há tanta coisa acontecendo em Ultimato que os fãs vão querer possuí-lo em casa, especialmente na mais alta definição possível, para que possam assistir de novo e de novo e pegar todas as coisas que perderam”, disse Erik Davis, editor do Fandango na declaração. “É um passeio emocional e uma festa visual, e com os novos conteúdos bônus, Ultimato promete ser o evento de entretenimento doméstico mais significativo do ano.”

Se você não esteve exilado nos últimos meses, deve saber que Vingadores: Ultimato quebrou diversos outros recordes incríveis, como o de maior pré-vendas de ingresso, maior abertura nos cinemas e maior bilheteria da história, nesse último superando Avatar, de James Cameron.

Está preparado para rever Ultimato em casa? Deixe seu comentário!

Fique com imagens do filme na nossa galeria:

Fonte: CB