Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filme já é a maior estreia de todos os tempos na China!

Por Raphael Martins

Enquanto o resto do mundo aguarda ansiosamente a pré-estreia de Vingadores: Ultimato, que será hoje, o filme já estreou nos cinemas da China. Isso não é exatamente uma surpresa, uma vez que o mercado chinês vem se tornando cada vez mais importante para a industria do cinema.

A mais nova e mais importante aventura do universo cinematográfico da Marvel chegou fazendo bonito por lá, quebrando recordes que dificilmente serão superados nos próximos anos, talvez décadas. E este é apenas o começo.

Vingadores: Ultimato já é a maior bilheteria de estreia de todos os tempos naquele país. De acordo com o site Deadline, o filme arrecadou nada mais, nada menos que $107 milhões de dólares só em seu primeiro dia, mais $28.1 milhões nas exibições noturnas. Uma marca impressionante.

Se continuar neste mesmo ritmo, a China pode se equiparar ou até mesmo ultrapassar a bilheteria esperada para o mercado americano, cujas estimativas iniciais são entre $250 e $280 milhões só no primeiro fim de semana. Contudo, essas estimativas estão começando a aumentar e acredita-se que a arrecadação possa chegar à marca dos $300 milhões.

E você, já garantiu seu ingresso para a pré-estreia de Vingadores: Ultimato? Quais são suas expectativas para o filme! Comentem!

Fiquem também com vários pôsteres do filme em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril. Sim, amanhã!

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael