Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Filme está quebrando recordes de pré-venda na China!

Por Evandro Lira

Depois de quebrar vários recordes só com a liberação das pré-vendas em vários lugares do globo, agora é a vez de Vingadores: Ultimato fazer o mesmo na maior nação do mundo.

O Deadline revelou através de um novo relatório, que o maior aplicativo de vendas de ingresso da China, o Mayoan, já vendeu mais ingressos do novo filme da Marvel que qualquer outro filme na pré-venda.

Já eram mais de um milhão de ingressos com apenas seis horas da liberação. Bastou apenas três horas para que o filme superasse a marca de uma semana de pré-vendas de Guerra Infinita. Com dez horas, Vingadores: Ultimato fez a incrível marca de US $15 milhões na China.

As estimativas apontam que o filme deve fazer cerca de 75 milhões de dólares só com pré-estreias no país asiático. E considerando que o filme estreia por lá no dia 24 de abril, dois dias antes que na maioria dos lugares, proporcionando a Disney uma estreia prolongada, podemos esperar uma grande entrada de Vingadores: Ultimato nos cinemas.

Segundo dados divulgados pela plataforma Fandango, a maior rede de ingressos dos Estados Unidos, o filme vendeu cinco vezes mais ingressos na pré-venda que Vingadores: Guerra Infinita.

Qual sua aposta para os números de bilheteria de Ultimato? Deixe seu comentário!

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira