Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Fãs teorizam que relançamento do filme pode introduzir personagens da Fox!

Por Leo Gravena

Desde que o acordo entre a Disney e a 20th Century Fox foi finalizado, os fãs estão desesperados para saber mais sobre quando os personagens que o estúdio tinha sob seu controle, o Quarteto Fantástico e os X-Men, realmente  vão aparecer nas telonas, no Universo Cinematográfico da Marvel. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já disse mais de uma vez que deve demorar até os personagens aparecerem e que os produtores do estúdio não estão tão preocupados em introduzir os novos heróis mutantes tão cedo.

Agora, no reddit, vários fãs criaram uma thread no qual estão discutindo qual será uma das cenas pós créditos vista no relançamento do filme. Kevin Feige, ao anunciar o relançamento, disse queSe você ficar e assistir o filme, depois dos créditos, terá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas”. Isso obviamente já levou alguns fãs a ficarem extremamente ansiosos e se perguntando o que poderia acontecer.

Dentre as maiores especulações, uma aparição rápida dos X-Men, alguém citando os mutantes ou até mesmo um portal no multiverso se abrindo estão entre as principais teorias, contudo, o usuário FiveFingeredKing deu uma sugestão bem interessante: Utilizar o som de batidas em ferro, que existe no final do filme, como uma homenagem para Tony Stark e transformar ele em uma máscara de Ferro sendo forjada, uma máscara bem icônica e conhecida pelos fãs dos quadrinhos: a do Doutor Destino. Apresentando, dessa forma, um dos maiores vilões do Quarteto Fantástico e dos Universo Marvel.

Obviamente, a cena não mostraria já Victor von Doom, mas apenas a máscara do vilão e líder da Latvéria, enquanto um dublê de corpo cujo rosto não é mostrado, bateria o martelo, criando a máascara.

Gostaria de ver essa cena se realizando nos cinemas? Ou tem uma teoria e sugestão melhor? Não deixe de comentar!

 

Confira também, algumas artes que mostram John Krasinski, Emily Blunt e Harry Styles como os heróis do Quarteto Fantástico:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."