Vingadores: Ultimato – Fãs notam detalhe interessante na luta entre Capitão América e Thanos!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Fãs notam detalhe interessante na luta entre Capitão América e Thanos!

Por Leo Gravena

Vingadores: Ultimato está cheio de easter eggs e referências, além de teorias de fãs que dominam a internet. Agora, com o filme disponível digitalmente, os fãs estão revendo o filme e descobrindo várias novas coisas que não foi possível ver nos cinemas. Com isso, um momento bem interessante do filme foi descoberto e compartilhado pelos fãs.

No filme, após o Capitão América conseguir empunhar o Mjolnir, o martelo do Thor, e ir enfrentar Thanos sozinho em uma luta um a um, em determinado momento, ele está bem próximo do vilão e tenta bater com o martelo em sua cabeça, contudo, Thanos consegue o parar, mas para isso, ele segura a mão do Capitão América, isso porque Thanos aparentemente sabe que não conseguiria segurar o Mjolnir e, dessa forma, não seria possível segurar ele para pará-lo.

Confira a cena:

Como alguns fãs citaram na pagina do Reddit em que a imagem foi postada, também interessante notar que, no filme, Thanos consegue segurar o Stormbreaker, isso porque o machado, mesmo sendo extremamente poderoso, nunca foi encantado por Odin para ser segurado apenas por quem é digno.

Confira abaixo algumas imagens dos bastidores do filme: