Vingadores: Ultimato – Fãs da Marvel lançam petição para que Robert Downey Jr. concorra ao Oscar de Melhor Ator!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Fãs da Marvel lançam petição para que Robert Downey Jr. concorra ao Oscar de Melhor Ator!

Por Evandro Lira

Desde que a Disney anunciou sua campanha para levar Vingadores: Ultimato ao Oscar, os fãs esperavam ver Robert Downey Jr. como um forte candidato a receber uma indicação. No entanto, a surpresa veio quando o estúdio lançou uma longa lista de submissões e o nome de Downey Jr. não aparece entre elas.

Foi pensando nisso, que alguns fãs iniciaram uma nova petição no site Change.org. Para pressionar a Disney e o Oscar a considerarem Robert Downey Jr. como Tony Stark no prêmio de Melhor Ator, os fãs estão dispostos a conseguir o máximo de assinaturas possíveis:

“Nós deste abaixo-assinado, ficamos tão emocionados com a atuação de Robert Downey Jr. como Tony Stark em Vingadores: Ultimato que acreditamos que ele é indiscutivelmente merecedor do Oscar de Melhor Ator. As escolhas criativas que ele fez, sua imensa profundidade e a energia emocional que ele infundiu em Tony Stark forjou uma experiência inesquecível para os espectadores”, diz a petição.

Recentemente, o diretor Joe Russo, foi incisivo em uma entrevista, quando disse que Robert Downey Jr. merecia uma indicação pela sua performance de Tony Stark. Segundo ele, poucas vezes na história do cinema, um ator se conectou de forma tão grande com a audiência.

E você, concorda que Downey Jr. deveria figurar entre os atores indicados ao Oscar no ano que vem? Comente!

Fique com cartazes de Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD, Blu-ray e cópia digital!

Fonte: CB