Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Fãs alteram os pôsteres dos personagens mortos colocando suas últimas palavras neles!

Por Guilherme Souza

Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos diversos personagens queridos pelos fãs, tais como o Groot e o Homem-Aranha, dando adeus após o estalar de dedos de Thanos. Esta semana, a Marvel liberou uma série de pôsteres individuais com os personagens de Vingadores: Ultimato, incluindo aqueles que estão mortos. Como se já não fosse triste o bastante rever esses personagens, um fã resolveu reeditar os pôsteres, escrevendo a última frase proferida por eles antes de morrer.

As imagens compartilhadas pelo usuário @astrocastiels no Twitter deixaram os fãs ainda mais tristes e em prantos, enquanto muitos responderam com gifs representando o choro, outros expressaram sua tristeza com palavras.

“Posso ficar bêbado depois dessa?,” respondeu @JenCathryne.

“QUEM TE DEU O DIREITO?,” perguntou @dreyahisasloth.

“Obrigado por arruinar meu dia,” disse @Queen_Lumley.

Não é fácil se lembrar do Homem-Aranha dizendo que “não se sentia muito bem”, ou do Pantera Negra falando para Okoye que “ali não era lugar para morrer”. Muitos fãs estão torcendo para que os heróis sobreviventes consigam trazer de alguma forma aqueles que morreram, mas se isso acontecer, será que todos eles voltarão?

Confira as artes feitas por @astrocastiels em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'