Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Fã nota mais um erro na batalha final do filme!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato é, definitivamente, o maior filme de super-heróis de todos os tempos. Além de sua escala gigantesca, o longa é a culminação de mais de dez anos de história do Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, o filme teve alguns pequenos errinhos de continuidade e efeitos visuais que foram notados por fãs.

Agora, um usuário do Reddit notou mais um pequeno deslize no longa, que acontece justamente durante a batalha final entre os Vingadores e os exércitos de Thanos. O erro em questão diz respeito à presença de Cull Obsidian na batalha. No início da cena, o Capitão América o acerta com o Mjölnir e ele é jogado para longe. No entanto, pouco depois ele é mostrado em outro local, enfrentando Drax Korg.

Veja o vídeo abaixo:

Embora esses erros sejam divertidos de serem encontrados, não é nada que compromete a qualidade do filme – até porque eles não foram notados no cinema, quando o filme estava sendo visto pelos fãs pela primeira vez. Qualquer filme, seja de grande, médio ou pequeno porte, está sujeito a esses deslizes de continuidade, e contanto que isso não interfira na história, não há problema algum.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Vingadores: Ultimato está disponível em DVD Blu-Ray!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux