Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Fã nota detalhe interessante sobre a Viúva Negra no filme!

Por Guilherme Souza

Em Vingadores: Ultimato, vimos a Viúva Negra se sacrificando para que Clint Barton pudesse conseguir a Joia da Alma que traria de volta todos aqueles que morreram com o estalar de dedos de Thanos. O momento foi chocante e deixou muitos fãs desolados, mas mostrou o quão importante a personagem era.

No início do filme, vemos a Viúva assumindo a liderança dos Vingadores, comandando os demais heróis que estão em missões ao redor do filme, mas um detalhe no escritório da heroína chamou a atenção de um fã. Se repararmos bem, na cena em que a Viúva está conversando com os hologramas dos heróis, podemos ver um par de sapatilhas em seu escritório, um detalhe que, apesar de pequeno, tem muita ligação com o passado da heroína.

Conforme vimos no segundo filme dos Vingadores, enquanto estava sendo treinada como uma espiã russa, Natasha Romanoff também aprendeu a ser uma bailarina, uma profissão que servia de disfarce para seu trabalho como espiã e ajudava a melhorar suas habilidades em combate.

Vermos a sapatilha no escritório da heroína significa que ela continuou dançando mesmo após ter se desvinculado da KGB, ou então, aquilo era apenas uma lembrança sombria de seus tempos de treinamento.

Fique com imagens do filme:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'