Vingadores: Ultimato – Fã encontra conexão emocionante com “Guardiões da Galáxia Vol. 2”!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Fã encontra conexão emocionante com “Guardiões da Galáxia Vol. 2”!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas e já emocionou todos os fãs com sua trama empolgante e seu desfecho arrebatador. Contudo, o filme também explora muito bem a morte de metade do universo, que aconteceu ao fim de Guerra Infinita. Muitos heróis ficaram devastados com a perda – embora alguns tenham demonstrado mais do que outros.

Recentemente, um fã notou uma conexão muito interessante com Guardiões da Galáxia Vol. 2. Como muitos sabem, todos os heróis ganham novos visuais na nova aventura. E um deles foi Rocky Racum, com um traje similar à sua roupa original dos quadrinhos. Contudo, o personagem também está usando um cachecol vermelho – o mesmo usado por Peter Quill no segundo filme da equipe.

Apesar de ser um pequeno detalhe, é muito interessante que Rocky Racum esteja usando o mesmo item de vestuário que o Senhor das Estrelas. Os dois têm uma relação familiar, constantemente discutindo um com o outro – e é bonito que os Irmãos Russo tenham conseguido trazer essa ligação sutil, mostrando que – apesar de não demonstrar muito – Rocky ainda tem saudades de seus amigos.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.