Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Fã cria pôster sensacional para o Ronin!

Por Raphael Martins

Depois de se ausentar dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita, Clint Barton, o Gavião Arqueiro, retornou no filme seguinte, Vingadores: Ultimato, para ajudar os maiores heróis da Terra em sua difícil tarefa de reunir as joias do infinito e desfazer as ações de Thanos. Mas ele não era mais o mesmo.

Tendo perdido a família na Dizimação, Barton caiu em uma espiral de trevas e passou a usar suas habilidades para caçar e matar criminosos ao redor do mundo. Quando isso aconteceu, o herói chamado Gavião Arqueiro deixou de existir, dando lugar ao impiedoso Ronin.

Ronin apareceu pouco em Ultimato, apenas em uma cena, um duelo de espadas entre ele e um chefão da Yakuza nas ruas do Japão, mas causou uma impressão forte nos fãs, o suficiente para que fizessem um pôster só para ele.

Na imagem, vemos o vigilante de costas perante um sol nascente vermelho, talvez uma representação da ascensão de sua nova e violenta persona. Apesar de não ser oficial e de o artista não ter tido seu nome divulgado, parece algo digno de estar na parede do quarto de qualquer fã da Marvel.

O pôster você confere na nossa galeria aqui embaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael