Vingadores: Ultimato – Elizabeth Olsen deu spoilers do filme sem que ninguém percebesse!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Elizabeth Olsen deu spoilers do filme sem que ninguém percebesse!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato chegou aos cinemas, dando aos fãs o confronto mais épico da história dos filmes de super-heróis, quando todos os Vingadores – inclusive aqueles ressuscitados – partem para atacar Thanos, mais uma vez em busca das Joias do Infinito. 

Uma das cenas mais emocionantes dessa sequência se dá quando a Feiticeira Escarlate se põe na frente do Titã Louco para impedi-lo de pegar a Manopla. Ela então o ataca com força total, como vingança por tudo que ele a fez perder. Aliás, ela é a única pessoa que o vilão realmente teme, sendo obrigado a tomar medidas drásticas durante o ataque da heroína.

Porém, há alguns anos, Elizabeth Olsen já havia entregue o fim do filme de bandeja:

https://twitter.com/sokcvia/status/1132801703424561152

“Elizabeth: E então Thanos fica tipo, me dê a Manopla do Infinito, e a Feiticeira Escarlate fica tipo, ‘Acho que não hein, *vssshhhh*. 

Entrevistador: Me diz que você não arruinou o fim de Guerra Infinita. 

Elizabeth: Não. Todo mundo morre no final daquele filme.”

O vídeo foi redescoberto recentemente no Twitter, e mostra ela em uma entrevista à MTV há alguns anos. Aqui, ela acabou entregando propositalmente o fim de Guerra Infinita e de Ultimato. Mas como, na época, parecia uma piada, ninguém levou a sério – o que acabou não estragando nossa experiência com os dois filmes.

Na galeria abaixo, fique com imagens oficiais do longa:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.