Vingadores: Ultimato – Elenco fala sobre o filme em novo vídeo!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Elenco fala sobre o filme em novo vídeo!

Por Raphael Martins

Estamos a exatamente um mês de conferirmos de perto Vingadores: Ultimato, um dos filmes, senão o filme, mais esperado de 2019. A nova aventura da Disney/Marvel nos cinemas será mais do que apenas a conclusão de uma história, ela representará o fim de toda uma era.

Com o início da contagem regressiva para a estreia do filme, o estúdio divulgou um novo vídeo, mostrando os maiores astros e estrelas do longa comentando sobre a importância de Ultimato dentro do MCU. Entre uma cena e outra, nossos heróis falam sobre o que podemos esperar.

Robert Downey Jr., o Tony Stark/Homem de Ferro, fala sobre a atual situação do MCU no filme:

“Imaginem que, pela primeira vez, nossos heróis foram derrotados. Thanos conseguiu o que queria e metade da população do universo não existe mais.”

Chris Hemsworth, o Thor, diz que todos os personagens ainda estão entrando em termos sobre a tragédia que se abateu a todos eles. Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra, também comenta que sua personagem se tornou muito mais “durona” depois de tudo o que teve que passar em Guerra Infinita.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, falou um pouco sobre o quão todos esses personagens se tornaram importantes para todos nós:

“A reação dos fãs ao fim de Guerra Infinita, quando metade dos seus personagens preferidos virou poeira, realmente foi um indicativo do quão emocionalmente conectado o mundo se tornou com esses personagens.”

Quem mais falou no vídeo foi Chris Evans, que interpreta Steve Rogers/Capitão América no MCU. Mostrando mais uma vez que é mais parecido com seu personagem mais famoso do que muita gente pensa, ele diz que vale a pena ter esperança de que tudo vai ficar bem:

“Todos estão fazendo o seu melhor para se manterem firmes, mas é meio que uma batalha perdida. Todos nós perdemos, e não estamos acostumados a perder. Eles realmente nos nivelaram, não só literalmente, mas emocionalmente. O lado bom é que é sempre mais fácil animar as pessoas depois que elas foram quebradas. E é isso que a Marvel é grande em fazer. É o fio de esperança que todos estão procurando.”

O vídeo, que foi publicado no perfil oficial do filme no Twitter, você confere aqui embaixo:

Confira os novos pôsteres do filme em nossa galeria: