Vingadores: Ultimato – Duração da nova versão do filme é divulgada!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Duração da nova versão do filme é divulgada!

Por Raphael Martins

Quando se pensava que todo o hype em cima de Vingadores: Ultimato já havia passado após quase 2 meses em cartaz, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, revelou uma surpresa que atingiu o os fãs da editora como uma bomba na manhã desta quarta-feira.

Durante uma coletiva de imprensa para promover Homem-Aranha: Longe de Casa, Feige revelou que Ultimato ganharia uma nova versão nos cinemas com cenas inéditas, e que isso já aconteceria na semana que vem, pegando a todos de surpresa.

Entretanto, é melhor não esperar nada revolucionário ou de outro mundo quando forem ao cinema rever a maior aventura do MCU até agora. Ao que tudo indica, serão apenas seis minutos de conteúdo extra.

A informação vem do site oficial da rede de cinemas Cinemark, que já está vendendo ingressos para o relançamento do filme. Lá, pode-se ver que o longa tem a duração de 188 minutos, ou seja, seis minutos a mais do que o original.

É verdade que esses seis minutos a mais podem até conter cenas realmente importantes, mas é provável que elas não deixem o filme muito diferente do que já era.

Veja vários cartazes de Vingadores: Ultimato na nossa galeria aqui embaixo:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael