Vingadores: Ultimato – Dublador revela que o filme terá a morte de um personagem importante!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Dublador revela que o filme terá a morte de um personagem importante!

Por Guilherme Souza

Por mais que a Marvel Studios esteja fazendo de tudo para divulgar o mínimo de informações possíveis sobre Vingadores: Ultimato, um detalhe ou outro sempre acaba escapando.

Os fãs não aguentam mais esperar pela estreia de Vingadores: Ultimato e com o lançamento cada vez mais próximo, novas informações começam a surgir. Em uma recente entrevista, Sergio Zurita, dublador mexicano do Rocket Racoon, revelou alguns detalhes importantes sobre a trama, confirmando que teremos a morte de um personagem importante.

“Eu posso te dizer que o filme te leva das risadas às lágrimas. Um personagem importante morre. Não posso dizer mais, aliás, nem sei se eu já falei demais.”

Em Vingadores: Guerra Infinita, vimos que o Thor e Rocket acabaram se tornando amigos e agora que Groot se foi, parece que a relação entre os dois continuará. Sergio revela que algo muito interessante acontecerá com o Thor, o que talvez indique que ele permanecerá vivo.

“Existem coisas irreversíveis. É muito interessante o que acontece com o Thor.”

Por fim, o dublador revela que o Rocket terá uma interação com um personagem inesperado e que veremos o Guaxinim alienígena muito mais irritado do que o costume.

“O filme parece intenso, bom. Rocket está em outro estado de espírito. O Rocket sempre está bravo e atirando e agora o Rocket está mais inquieto. Além disso, tem um momento em que o Rocket está tão triste que ele não se importa em ouvir algumas coisas que normalmente o deixariam irritado.”

Quem será o personagem importante que nos dará adeus em Vingadores: Ultimato?

Fique com imagens do filme:

Fonte: CBM