Vingadores: Ultimato – Dois membros dos Guardiões da Galáxia retornam para as regravações do filme!

Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Dois membros dos Guardiões da Galáxia retornam para as regravações do filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Quem assistiu Guerra Infinita, sabe que os Guardiões da Galáxia não se deram muito bem com o estalar de dedos de Thanos. Ao todo, apenas dois personagens relacionados à equipe sobreviveram: o Rocky Racum e a Nebulosa. Contudo, o futuro pode acabar trazendo boas notícias para mais um dos integrantes.

Recentemente, as atrizes Karen Gillian (que interpreta a Nebulosa) e Zoe Saldana (a Gamora) postaram vários vídeos em seus perfis do Instagram, confirmando seus retornos para as regravações de Vingadores: Ultimato. E isso acabou surpreendendo alguns fãs que se depararam com a morte de Gamora pelas mãos de seu pai.

https://www.instagram.com/p/Bsqui9nBFv2/

Por mais surpreendente que seja, isso é algo que já deveríamos esperar – uma vez que Saldana já havia confirmado seu retorno no filme. Ainda assim, as cenas gravadas podem se referir a flashbacks e outras realidades, e não necessariamente confirmam o retorno da heroína ao mundo dos vivos.

Para quem não se lembra, a Gamora acabou sendo jogada de um precipício no planeta Vormir. Isso acontece porque, para recuperar a Joia da Alma, o Titã Louco precisa pagar o preço de uma alma – e ele o faz, dando a única coisa que ama no mundo: sua filha.

Na galeria abaixo, fique com o primeiro pôster oficial do longa:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.