Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Divulgados mais detalhes sobre como seria a cena original de Vormir no filme!

Por Lucas Rafael

Durante a Ace Comic Con, que acontece em Seattle neste fim de semana (30/06), alguns astros de Ultimato marcaram presença em um painel sobre o filme. Entre eles, estava Jeremy Renner, conhecido por interpretar o Gavião-Arqueiro. Em dado momento, Renner foi questionado pelo moderador do painel sobre a cena do seu personagem em Vormir, na qual ele compete com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) para ver quem consegue se suicidar pela Joia da Alma.

Segundo Renner, a cena original sera muito mais complicada do que apenas Clint Barton e Natasha. Ainda teríamos Thanos e seu exército promovendo um ataque.

“Nós filmamos, e era muito diferente do que está no filme agora. É uma cena que refilmamos já que era muito mais complicada do que a que se encontra em Ultimato agora. Havia um ataque, Thanos em uma nave ou algo assim, e um monte de aliens esquisitos correndo ao nosso redor e era tudo muito complicado, então o que eles fizeram foi que filmamos a cena, com a mesma ideia, mas agora eramos só nos dois lutando um contra o outro para cometer suicídio pela Joia da Alma.”

Renner continua:

“Filmamos aquilo não faz muito tempo. Seis meses atrás. Foi uma cena dureza… para nós dois.”

E aí, curtiu o resultado final da cena? Comente!

Confira nossa galeria para o relançamento do filme:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais