Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores revelam que um quase beijo entre Thor e Valquíria foi cortado do filme!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Vingadores: Ultimato teve um tempo total de três horas de duração, o que torna compreensível ouvir falar sobre qualquer cena que eventualmente tenha ficado de fora. Como é o caso do momento em que Thor e Valquíria quase se beijam, que de acordo com os Irmãos Russo, precisou ser cortado da versão final.

A cena em questão seria continuação do momento em que Thor e Valquíria estão olhando para a Nova Asgard no fim de Ultimato. Na versão que foi ao cinema, a cena é cortada logo para Thor se unindo aos Guardiões da Galáxia. Mas Anthony Russo comenta que essa é uma das cenas mais divertida que eles tiveram que deixar de fora:

“Há um pedaço engraçado”, começou Anthony. “Se você se lembra no final do filme, quando Thor está se despedindo de Valquíria, ele está basicamente entregando Asgard para ela. No fim nós sentimos que queríamos deixar eles mais próximos, então estávamos procurando por algo. Depois que ele meio que deixa o reino para ela, Valquíria coloca o braço em seu ombro e ele meio que começa a se inclinar para beijá-la. Ela diz: ‘O que você está fazendo?’, e ele diz: ‘Ah, eu pensei que esse toque no meu…’, e ela: ‘Sim, é um toque de adeus.’ Foi um momento muito engraçado, mas nós o cortamos.”

Joe Russo ainda acrescenta que o momento foi improvisado pelos atores Chris Hemwsworth e Tessa Thompson, que aparentemente possuem uma grande química nas telonas.

“Foi fofo, e foi praticamente improvado pelos dois”, disse ele.

Enquanto isso, a gente espera que a cena venha nos extras do Blu-ray do filme, que deve chegar as lojas no próximo semestre.

Aqui embaixo, você confere vários pôsteres do filme:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira