Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores postam carta pedindo que fãs não espalhem spoilers do filme!

Por Raphael Martins

Faltando pouco mais de uma semana para a estreia de Vingadores: Ultimato, um fato muito chato para todos os que estão ansiosos pelo filme acabou acontecendo: várias cenas-chave do filme foram vazadas e vistas por milhões de pessoas na internet, e algumas delas usaram isso para espalhar os famigerados spoilers pela rede.

Isso é algo que nenhum fã gostaria que acontecesse e algo que alguém digno de levantar o Mjolnir não faria nem com seu pior inimigo. São mais de 10 anos de um arco de histórias que está prestes a terminar e que exigiu o esforço ininterrupto de centenas de pessoas para acontecer, e a última coisa que alguém precisa no momento é de alguém estragando toda a diversão.

Pensando nisso, Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, publicaram uma carta aberta ao público em seu perfil oficial no Twitter, onde pedem, encarecidamente, para que as pessoas não saiam espalhando spoilers pela rede.

 

“Para os maiores fãs do mundo,

 

É isso aí. É o fim. O final de um mosaico narrativo sem precedentes que abrangeu 11 anos e 11 franquias.

 

Para todos vocês que estiveram nessa jornada conosco desde o começo, dividindo cada ponto alto e baixo com suas famílias, seus amigos, seus colegas de classe e de trabalho. Investindo tão profundamente em cada personagem e história. Rindo. Torcendo. Derramando lágrimas. Revelando seus pensamentos e emoções em diálogos animados, teorias, artes e fan fiction. Por favor, saibam que nós dois, junto com todos aqueles envolvidos em Ultimato, trabalhamos sem descanso pelos últimos três anos com a única intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionalmente poderosa para a Saga do Infinito.

 

Porque tantos de vocês investiram seu tempo, corações e almas nessas histórias, estamos novamente pedindo a sua ajuda.

 

Quando você assistir Ultimato nas próximas semanas, por favor, não estrague para os outros, da mesma maneira que você não iria querer que fizessem isso com você.

 

Lembre-se, Thanos exige seu silêncio.

 

Como sempre, boa sorte e bom filme…

 

Os irmãos Russo”

Na galeria abaixo, fique com novos pôsteres do longa:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael