Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores falam sobre piada com Capitão América que gerou debate na produção!

Por Gus Fiaux

Vingadores: Ultimato é, definitivamente, um filme sério e sombrio, que explora as consequências da morte de metade do universo, conforme visto em Guerra Infinita. No entanto, o filme não deixa de contar com algumas piadas e momentos genuinamente engraçados. No entanto, uma piada deixou a equipe de produção bem polarizada.

Recentemente, o filme foi divulgado em mídias digitais, junto com alguns bônus especiais – dentre os quais, os comentários de áudio dos diretores e roteiristas do filme. Desde então, várias informações têm sido liberadas a respeito da produção do longa – incluindo um detalhe curioso envolvendo uma piada com o Capitão América. 

Ao longo do filme, mais de uma vez, vemos personagens falando sobre como Steve Rogers tem o “America’s Ass” – a melhor bunda da América. No entanto, de acordo com os Irmãos Russo, a cena acabou gerando alguns debates acalorados entre a equipe de produção. Nos comentários em áudio, o co-diretor Joe Russo disse:

“Aqui, estamos falando dos bastidores de uma cena de ‘Os Vingadores’. Uma perspectiva completamente diferente. E talvez a piada mais controversa do filme – a bunda americana. Controversa para todos nós. Essa cena foi calorosamente debatida.”

Anteriormente, o roteirista Stephen McFeely disse que a cena servia não apenas como uma piada, mas também como uma referência ao fato de que Chris Evans não se sentia nem um pouco confortável com o traje do primeiro filme d’Os Vingadores. Ele deu inúmeras entrevistas, na época de lançamento, falando sobre como o traje era apertado demais.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Vingadores: Ultimato chega às lojas em DVD Blu-Ray no dia 14 de agosto.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux