Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores falam sobre a volta de James Gunn para Guardiões da Galáxia 3!

Por Evandro Lira

Quando foi anunciado que James Gunn havia sido demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, muitos fãs ficaram chocados. Afinal, a franquia intergalática da Marvel era uma das poucas a ter a identidade forte do seu cineasta. Mas agora que Gunn foi recontratado, alguns nomes do estúdio tem se mostrado satisfeitos, como é o caso de Zoe Saldana, a Gamora, e agora, dos diretores de Vingadores: Ultimato.

Anthony e Joe Russo conversaram com o ComicBook durante a CinemaCon, e demonstraram muito entusiasmo ao falar pela primeira vez sobre o retorno do colega ao posto de diretor:

“Sim, acho fantástico”, disse Joe Russo. “Eu acho que ele é um cineasta excepcional e James realmente é Guardiões da Galáxia. Seria difícil imaginar alguém tomando o manto desses personagens. Acredito que fãs do mundo todo estão muito animados porque ele está de volta.”

Além disso, os Irmãos Russo elogiaram vários outros artistas da Marvel, sempre citando alguns dos que estão trabalhando com eles em outros filmes, como Chadwick Boseman (Pantera Negra) que estrela 21 Bridges, longa produzido pela dupla, e Tom Holland (Homem-Aranha), estrela de Cherry, novo filme dirigido pelos Russo.

Na entrevista, eles também revelaram quais os momentos mais emocionantes da tour de divulgação de Vingadores: Ultimato para eles. E a resposta não poderia ser mais fofa.

“[…] é quando as pessoas nos dizem: ‘Ei, eu comecei a ver esses filmes com meus colegas de classe quando eu tinha 10 anos e agora tenho 21 anos e todos nós vamos ver juntos'” disse Joe. “Ou, você sabe, ‘Meus pais e eu vimos todos esses filmes juntos’, ou, ‘Eu trouxe meus filhos para ver todos’. Seja o que for, sempre há algum senso de comunidade em torno disso.”

O retorno de James Gunn para Guardiões da Galáxia acontecerá assim que ele terminar os trabalhos com Esquadrão Suicida 2, da Warner. E os Irmãos Russo lançarão Vingadores: Ultimato daqui algumas semanas!

Confira alguns pôsteres de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira