Capa da Publicação

Vingadores: Ultimato – Diretores explicam o que Groot diz no final do filme!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em Vingadores: Ultimato, vemos os heróis que morreram durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita sendo trazidos de volta à vida e entrando em um confronto final contra Thanos para garantir a segurança da Terra e da Galáxia.

Dentre os personagens que retornaram, estão os membros dos Guardiões da Galáxia, exceto Gamora, que foi sacrificada para que o Titã Louco conseguisse a Joia da Alma. Logo no final do filme, vemos Thor abdicando de sua coroa de Rei de Nova Asgard para se unir aos Guardiões, porém isso acaba causando um atrito entre ele e Peter Quill pela liderança da equipe e capitania da nave.

Como forma de resolver o impasse, Nebulosa sugere que ambos entrem em uma luta com facas, algo que é apreciado pelos demais membros da equipe. Como sempre, Groot se expressa por sua tradicional frase “Eu sou o Groot,” mas em uma recente discussão no Reddit que conta com algumas explicações dos diretores Joe e Anthony Russo, a fala de Groot pode ser traduzida como um encorajamento à luta entre os dois:

“Sim, eu gosto de facas.”

Essa não é a primeira vez que um cineasta explica a tradução de uma fala chave de Groot, em Vingadores: Guerra Infinita, James Gunn revelou que antes de morrer, Groot olhou para Rocket e disse “pai”, já que a árvore enxerga o Guaxinim como se fosse seu pai.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'